Trocas e devoluções
O objetivo da Estrela do lar é a satisfação de nossos clientes, por este motivo nossas trocas são facilmente realizadas.

Caso a mercadoria não atenda as suas expectativas por algum motivo, para troca ou devolução basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, de Segunda a Sexta-Feira das 9h às 18h, através do telefone (12) 3913-3330, informando o número do pedido ou o CPF do titular da compra.

É Possível realizar a devolução por desistência ou a troca em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto a ser devolvido, desde que o mesmo se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os acessórios.

Reservamo-nos no direito de não atender trocas ou devoluções de produtos que apresentem indícios de má utilização.


Perguntas Frequentes


Como funciona a devolução?
A devolução do produto será realizada através da postagem da mercadoria em uma das agências dos Correios, com a apresentação do e-Ticket emitido em nossa Central de Relacionamento. Os prazos de entrega da troca variam em função da localidade.


Qual o custo da devolução ou troca?
Sempre pensando em seu benefício, assumimos os encargos de postagem da primeira troca. Nas demais solicitações de troca para um mesmo pedido, reservamo-nos no direito de fazer cobrança dos encargos de postagem.